estrabismo Opções

Este lá meu nome é gisele tenho estrabismo divergente desde criança tenho 25 anos gostaria por fazer a cirurgia é estética eu enchergo demasiado natural gostaria por saber qual hospital em sao paulo zona leste pra criar a cirurgia e quanto é…aguardo resposta quem puder me ajudar agradeçeste a partir de já

ola , minha filha possui 2 anos e teve toxoplamose congenita , a Ainda mais ou menos 6 meses percebi qual ela ficava entortando olinho direito as vezes vopu levar ela no oftamologista sera de que possui cura ?

meu DEUS e bem ruim ser Nesse caso.nao tenho condiçoes por remunerar a cirurgia sera qual consigo pelo sus? Visão Laser

Este vítreo é um material gelatinoso que preenche a parte posterior do olho. Com a idade ele vai se descolar da retina, o que pode gerar as chamadas "Moscas Volantes" ou flashes de que apesar do serem fisiológicos, devem ser diferenciados das roturas ou descolamentos de retina por um oftalmologista. 

Glaucoma é uma doença de que gera lesãeste nervo óptico e assim diminui sua capacidade do levar informações do olho de modo a este cfoirebro. Em quadros avançados evolui para cegueira irreversível, indolor e progressiva.

Meu nome é Laura, tenho 15 anoOs, e tenho estrabismo pelo olho esquerdo, so desvia as vezes,e eu consigo brincar com ele nas fotos ou no espelho Espécie, certo, errado, eu sei ficar e não ficar , já fui a vários médicos so qual eles nunca falaram Derivado do este assunto, acho qual meu olho desvia por causa da minha visão q é muito ruim..

Este momento nãeste consigo conversar com as vizinhos, principalmente olhando nos olhos, porque nãeste quero que elas percebam, olhem estranho, façam perguntas do Espécie “pra onde você está olhando?

Tenho estrabismo pelo olho esquerdo e queria saber se eu for no oftalmo e começar a usar óculos ele ficara normal.

Olá,tenho 32 anos e tenho estrabismo divergente do olho direito,há 3 anos fiz um exame ortoptico e me falaram que nãeste posso executar cirurgia pq é pequeno o estrabismo.

oi, fiz uma cirurgia quando eu tinha 6 a 7 anos, o olho era totalmente desviado para o nariz, mas actualmente ele esta quase normal, bom minha pergunta é se outra cirurgia ajudaria ? ;s bjs obg

Fiz a cirurgia por estrabismo o o era voltado para fora e doravante quando olho reto ele fik reto, mas quando sou no pc ou lendo ou fixo o olhar ele fik voltado de modo a dentro como se tivesse olhando para o nariz

Quando eu era bebê, tive estrabismo para dentro no olho direito, entãeste usei óculos, tampão e não resolveu. Entãeste aos cinco anos, fiz uma cirurgia corretiva e tudo ficou bem até os 11 anos, quando surgiu 1 estrabismo de modo a fora nos dois olhos, só de que Muito mais acentuado no olho direito (este precisamente qual deu problema quando bebê). Eu usei óculos, troquei várias vezes do oftalmologista e nada dá certo.

Eu enxergo super natural, contudo tenho estrabismo, meu pai também possui, Muito mais é engraçado é só por vez em quando, e não é fixo, tipo só do 1 referência da wikipedia olho ou só do outro, as vezes é de um e as vezes é o outro de que sai da posiçãeste…tem óculos para corrigir, pelo o caso é Muito mais estfoitico…

Gostaria do saber se isso é normal ou é impressão minha e se sigo ESTES cuidados que ela me passou após cirurgia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *